Município procura explicadores de Ensino Secundário – Rádio Tágide

Município procura explicadores de Ensino Secundário

O Município de Vila de Rei vai, à semelhança dos anos anteriores, garantir o acesso a explicações aos alunos que frequentam o Ensino Secundário em Vila de Rei.

As disciplinas para as quais se procuram explicadores são Filosofia (10º e 11º ano), Matemática (10º, 11º e 12º ano), História (10º ano), Matemática Aplicada às Cieências Sociais (11º ano), Físico-química (11º ano) e Biologia (11º e 12º ano). As disciplinas foram escolhidas após análise da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, Município e Agrupamento de Escolas, como sendo aquelas em que os alunos mais necessitam de apoio.

Todos os explicadores interessados deverão entrar em contacto com o Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei através do endereço de correio eletrónico [email protected], manifestando o seu interesse, mencionando qual a disciplina em que pretende apoiar e enviando o seu Curriculum Vitae.

Os encargos financeiros das explicações ficarão a cargo do Município, sendo esta “mais uma importante medida que visa proporcionar as melhores condições de educação aos jovens vilarregenses”.

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes