Trânsito condicionado para realização da Feira Nacional de Doçaria Tradicional – Rádio Tágide

Trânsito condicionado para realização da Feira Nacional de Doçaria Tradicional

Para permitir a realização da XXII Feira Nacional de Doçaria Tradicional de Abrantes, a Esplanada 1.º de Maio, em Abrantes, irá estar interditada ao trânsito entre as 00h00 do dia 19 e as 22h00 do dia 31 de outubro, ou até terminarem as operações de desmontagem, sendo apenas permitido o acesso e estacionamento a táxis, no lado poente e o acesso aos estacionamentos do lado nascente, entre as instalações sanitárias públicas e o Welcome Center, incluindo os lugares destinados a mobilidade condicionada. Os referidos lugares ficarão todos afetos ao abastecimento do Mercado Diário, ao Welcome Center e ao estabelecimento de restauração existente no local, com entradas e saídas pelo topo norte da Esplanada 1.º de Maio, conforme esquematizado no plano de sinalização.

O Município de Abrantes informa ainda que “enquanto for possível, será permitido o trânsito no lado nascente da Esplanada 1.º de Maio, entre o edifício do Tribunal e a Avenida 25 de Abril e apenas nesse sentido”.

Enquanto durar esta interrupção o trânsito será desviado pela Rua do Montepio Abrantino, Rua Luís de Camões e Rua Nossa Senhora da Conceição e/ou pela Avenida 25 de Abril, Avenida Dr. Santana Maia, Largo Engº Bioucas e Rua Nossa Senhora da Conceição.

As paragens da RT existentes na Esplanada 1.º de Maio serão deslocalizadas para a Avenida 25 de Abril (de ambos os lados). Também o percurso do aBUSa será adaptado em conformidade.

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes