Antena Livre promove debates em direto de 15 a 22 de setembro – Rádio Tágide

Antena Livre promove debates em direto de 15 a 22 de setembro

Os debates decisivos e em direto são na Antena Livre. A estação emissora de Abrantes vai promover seis debates entre os candidatos a presidente de Câmara de Abrantes, Mação, Sardoal, Vila Nova da Barquinha, Constância e Vila de Rei.

Os debates vão ser realizados entre os dias 15 a 22 de setembro em direto, entre das 21:30 às 23:30, a partir do auditório da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes.

Com produção da Antena Livre, para além da transmissão áudio em FM (96.7) e nos canais digitais e App da Antena Livre, através de uma parceria com a Kimagem vão ser transmitidos em streaming no Youtube (canal da Antena Livre) e Facebook.

Posteriormente todos os “confrontos” vão ficar disponíveis em podcast no site da rádio que emite a partir de Abrantes para a região do Médio Tejo.

Os debates vão ser conduzidos pelos jornalistas Patrícia Seixas e Jerónimo Belo Jorge.

Antena Livre – O futuro dos próximos anos joga-se em direto na “Rádio como Você Gosta”.

 

Vila de Rei

Segunda-feira – Dia 15

Constância

Terça-feira – Dia 16

Vila Nova da Barquinha

Quarta-feira – Dia 17

Sardoal

Quinta-feira – Dia 18

Mação

Sexta-feira – Dia 19

Abrantes

Segunda-feira – Dia 22

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes