Mateus é o bebé 2021 do Médio Tejo – Rádio Tágide

Mateus é o bebé 2021 do Médio Tejo

Chama-se Mateus e nasceu no dia 1 de janeiro de 2021 pelas 18:55. É o bebé do ano do Médio Tejo nasceu com 3,055 Kg de parto normal.

A mãe, Susana Lopes, 28 anos, explica que entraram na maternidade do Centro Hospitalar do Médio Tejo, em Abrantes, cerca da 1 da madrugada do primeiro dia do novo ano e ficou internada para esperar todo o dia pelo nascimento do Mateus. O parto aconteceu depois das 18 horas. Quando a mãe entrou para o bloco, chegada a hora do nascimento do Mateus, o pai, Hugo Fonseca, 29 anos, foi chamado para poder assistir ao momento em que o Mateus veio ao mundo. Estava previsto que o Mateus nascesse apenas dia 21, mas a equipa da maternidade já tinha dito aos pais que poderia nascer mais cedo, tendo sido apontado o dia 10. Mesmo assim, acabou por vir ao mundo ainda mais cedo, nascendo a 1 de janeiro e fica desde já com a história de ser o primeiro bebé de 2021 do Médio Tejo.

Susana Lopes disse que o parto foi muito rápido e mostrou-se muito feliz pelo nascimento do Mateus, o primeiro filho do casal. Susana Lopes e Hugo Fonseca são de Mira D’Aire.

Ao Mateus e aos pais endereçamos os votos de muitas felicidades!

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes