Sardoal: CLDS 4G SER apresenta sessão “Técnicas de Procura de Emprego” – Rádio Tágide

Sardoal: CLDS 4G SER apresenta sessão “Técnicas de Procura de Emprego”

O CLDS 4G SER Sardoal, no âmbito da atividade 1- Oficinas de Crescimento Pessoal, do Eixo 1- Emprego, Formação e Qualificação apresenta uma nova data para a sessão “Técnicas de Procura de Emprego.” Esta sessão tem como objetivo dinamizar ações de sensibilização para a aquisição de competências, promover a procura de emprego ou o desenvolvimento do seu próprio emprego.
A sessão irá permitir à população do concelho de Sardoal apresentar boas candidaturas de emprego de forma a corresponder às exigências dos processos de recrutamento e seleção.
Esta atividade irá realizar-se nos dias 25 e 26 de janeiro de 2021, na Sala Multiusos do Centro Cultural Gil Vicente, entre as 10h e às 12h. Os interessados podem escolher o dia mais conveniente sendo que as vagas são limitadas devido às normas da DGS.
Esta atividade surge em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional – Serviço de Emprego de Abrantes e é destinada a todos os desempregados e beneficiários de RSI.
A inscrição pode ser efetuada na sede do CLDS 4G SER Sardoal, Rua Mestre do Sardoal nº7 – Sardoal, através do e-mail [email protected] ou ainda através dos contactos 966 080 423 / 241 010 711. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de janeiro de 2021.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes