Vila de Rei: Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação com novas instalações – Rádio Tágide

Vila de Rei: Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação com novas instalações

O Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação (GASSE) do Município de Vila de Rei encontra-se já a funcionar em novo espaço, situado no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho, junto às instalações dos Julgados de Paz de Vila de Rei e Conservatória.
O GASSE, bem como os serviços que o complementam – Balcão de Inclusão; CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens; CPIR – Comissão de Proteção do Idoso em Risco; NAV – Núcleo de Apoio à Vítima; Espaço M – Serviço de Apoio à Vítima – passam a funcionar num espaço com uma área bastante superior e com uma sala de reunião adicional. Estas novas instalações “garantem assim uma maior privacidade a todas as pessoas que necessitem de se deslocar a este serviço, melhoria nos acessos, bem como uma maior qualidade de trabalho aos colaboradores do Município”.
O Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município de Vila de Rei encontra-se aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00. Poderá também contactá-lo através dos números 274 890 010, 274 030 454, 274 890 017 ou dos endereços de correio eletrónico [email protected] e [email protected].

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes