Ivone Caçador é a nova diretora clínica do Centro Hospitalar do Médio Tejo – Rádio Tágide

Ivone Caçador é a nova diretora clínica do Centro Hospitalar do Médio Tejo

 

Ivone Caçador, até aqui diretora do serviço de Obstetrícia e Ginecologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), é a nova diretora clínica deste centro. A Antena Livre sabe que o convite foi aceite pela médica e que poderá ser anunciado muito em breve.

Ivone Caçador substitui Ana Vila Lobos que no início do mês apresentou a demissão do cargo alegando motivos de ordem pessoal.

Ivone Caçador é médica com especialização em cirurgia ginecológica e em obstetrícia e antes de dirigir este serviço no CHMT passou pela Maternidade Bissaya Barreto e pelo Hospital Distrital de Leira.

A Antena Livre tentou contactar o CHMT no sentido se saber quando é que a médica toma posse do novo cargo, mas até às 16 horas desta terça-feira não foi possível obter qualquer resposta.

Ivone Caçador substitui neste cargo Ana Vila Lobos. Recorde-se que o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo confirmou que a diretora clínica, Dra. Ana Maria dos Reis Vila Lobos, tinha apresentado, a 3 de fevereiro, o pedido de demissão das funções de direção clínica, alegando “motivos de ordem pessoal”.

Em comunicado, o Conselho de Administração do CHMT manifestou compreensão e respeito pela decisão da Dra. Ana Maria dos Reis Vila Lobos.

O pedido de demissão seguiu a adequada tramitação, tendo sido de imediato comunicado à tutela, refere a mesma nota.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes