Remoção de torre no antigo quartel dos Bombeiros provoca cortes de trânsito na Av. Defensores de Chaves – Rádio Tágide

Remoção de torre no antigo quartel dos Bombeiros provoca cortes de trânsito na Av. Defensores de Chaves

O trânsito automóvel irá estar interrompido na Avenida Defensores de Chaves, em Abrantes (Rua do antigo quartel dos Bombeiros de Abrantes e da sede Junta de Freguesia de Abrantes e Alferrarede), esta terça-feira, dia 6 de abril, até cerca das 16h. O motivo prende-se com o desmantelamento de uma torre de radiocomunicações ali situada e que ficou fora de serviço no início deste ano.
Assim, durante este período, o trânsito está a ser desviado para o centro da cidade pela Rua Marquês de Pombal, Rua D. João IV, Rua Cidade das Caldas da Rainha, Rua do Chafariz e Avenida 25 de Abril.
Os moradores da Avenida Defensores de Chaves poderão transitar na avenida que ficará temporariamente com os dois sentidos.
Por razões de segurança, o trânsito também será interditado no sentido sul-norte na Rua de São João Baptista de Ajudá, que terá o sentido contrário enquanto decorrer esta intervenção.
O Município informa ainda que o trânsito será reposto assim que a operação de desmantelamento da torre metálica esteja concluída.

Imagem CMA

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes