ALTERNATIVAcom fecha webinares com sessão sobre “Autarquia Orientada para os Cidadãos e Participação Democrática” – Rádio Tágide

ALTERNATIVAcom fecha webinares com sessão sobre “Autarquia Orientada para os Cidadãos e Participação Democrática”

O movimento ALTERNATIVAcom termina o ciclo de webinares esta terça-feira, dia 22 de junho. O tema deste webinar vai ser “Autarquia Orientada para os Cidadãos e Participação Democrática”e os intervenientes serão Vasco Damas, Aurélio Ferreira e João Paulo Batalha.

A sessão está agendada para as 21:30 horas, durará cerca de uma hora.

O movimento independente explica que pretende “analisar o estado da participação democrática dos cidadãos nos órgãos autárquicos, no movimento associativo e noutros fóruns cívicos, sugerindo estratégias e soluções para facilitar e incentivar essa participação, colocando-a ao serviço do desenvolvimento”.
Vasco Damas é o candidato do ALTERNATIVAcom à Câmara de Abrantes e vai moderar a conversa entre Aurélio Ferreira e João Paulo Batalha.

Aurélio Ferreira empresário da Marinha Grande e líder do movimento independente MPM – Movimento pela Marinha, tendo sido eleito como Vereador na Câmara Municipal da Marinha Grande.

João Paulo Batalha, reside no Estoril, é consultor nas áreas da boa governança, transparência e políticas de combate à corrupção. Foi presidente da direção da Transparência e Integridade (até 2020), associação cívica de que foi fundador e que integra uma rede global de ONG anticorrupção, presente em mais de 100 países.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes