Torres Novas: Mercado de Frutos Secos 2021 tem candidaturas abertas para expositores – Rádio Tágide

Torres Novas: Mercado de Frutos Secos 2021 tem candidaturas abertas para expositores

O Município de Torres Novas vai promover, de 1 a 5 de outubro (sexta a terça-feira, feriado) um Mercado de Frutos Secos. Este evento tem como objetivos gerais assegurar uma alternativa à Feira Nacional dos Frutos Secos, ajustada aos constrangimentos impostos no âmbito da pandemia por Covid-19, e garantir o abastecimento de frutos secos ao consumidor em conformidade com as condições definidas pela DGS e apoiar o setor.

As candidaturas para expositores, nomeadamente produtores e comerciantes de frutos secos, desidratados e cristalizados, bem como de produtos regionais, encontram-se abertas até 31 de agosto.

As candidaturas devem ser enviadas por correio eletrónico, preferencialmente, através do email [email protected], ou por correio, para Município de Torres Novas, Rua General António César Vasconcelos Correia, 2350-421 Torres Novas.

As normas de participação, ficha de inscrição e termo de aceitação encontram-se disponíveis em https://cm-torresnovas.pt/index.php/visitar-2/feiras-eventos/290-fnfs.

O Mercado de Frutos Secos funcionará na Praça dos Claras, das 17h às 21h na sexta e segunda e das 9h às 21h no sábado, domingo e feriado. A entrada é gratuita mas limitada à lotação do recinto. É obrigatório o uso de máscara.

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes