Vila de Rei: Miradouro de Fernandaires reabilitado e já aberto ao público – Rádio Tágide

Vila de Rei: Miradouro de Fernandaires reabilitado e já aberto ao público

Encontram-se já concluídas as obras de reabilitação do miradouro de Fernandaires, com este espaço a estar já pronto a receber os milhares de visitantes em busca da deslumbrante paisagem sobre a Albufeira de Castelo do Bode e aldeia e Praia Fluvial de Fernandaires.

Para além da fantástica vista, esta nova infraestrutura inclui uma plataforma com várias varandas sobre os rochedos, vedações, uma pérgula, mesas de piquenique e espaço para estacionamento das viaturas.

Os trabalhos estiveram a cargo da empresa MADFORALL – Construções e Infraestruturas em Madeira, Lda, por um total de 84.953,59€ + IVA, num valor que inclui também a segunda fase (pérgula, vedação, moldura, mesas de piquenique e estacionamento) do miradouro da Seada.

Paulo César Luís, vice-presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, afirma que “os trabalhos de reabilitação do miradouro de Fernandaires possibilitam uma maior segurança aos milhares de visitantes que aproveitam este ponto para se deliciarem com uma paisagem fantástica. A Praia Fluvial de Fernandaires é um dos locais mais visitados do nosso concelho e agora apresenta um renovado e deslumbrante ponto de interesse.”

O Município de Vila de Rei deixou ainda “uma palavra de agradecimento aos proprietários particulares dos terrenos, que autorizaram a colocação desta infraestrutura”.

Fotos: Município de Vila de Rei

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes