Desmantelada plantação de canábis e apreensão de 1024 doses (C/VÍDEO) – Rádio Tágide

Desmantelada plantação de canábis e apreensão de 1024 doses (C/VÍDEO)

A GNR, através de militares do Comando Territorial de Santarém, deteve em flagrante um homem, pelo crime de tráfico de estupefacientes. A operação aconteceu no último sábado, dia 25 de setembro, na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos.

De acordo com informação da GNR, a investigação decorria há cerca de um mês, os militares da Guarda apuraram que o suspeito “cultivava plantas de canábis num terreno agrícola, sendo que posteriormente preparava o produto estupefaciente desde a fase de plantação, germinação, secagem e até ao seu acondicionamento para venda ao consumidor”.

Na mesma informação a GNR indica que no decorrer das diligências de investigação, foi dado cumprimento a três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo, que culminaram na apreensão de diverso material: 1 024 doses de canábis; 75 sementes de canábis; Quatro plantas de canábis em elevado estado de maturação; um telemóvel e diverso material relacionado com a prática do ilícito.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Marinhais e de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção de Santarém.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes