AFS: 16.ª jornada da I Divisão Distrital vai realizar-se a 16 de janeiro – Rádio Tágide

AFS: 16.ª jornada da I Divisão Distrital vai realizar-se a 16 de janeiro

A Associação de Futebol de Santarém decidiu suspender a 16.ª jornada do Campeonato da 1.ª Divisão Distrital, que estava marcada para dia 9 de janeiro.

Em comunicado, informa a AFS que “tendo em atenção a calendarização geral das provas desta Associação, neste momento deveriam encontrar-se realizados todos os jogos da primeira volta dos Campeonatos Distritais de Seniores de Futebol da 1ª e 2ª Divisões”.

Para a Associação de Futebol de Santarém, “de modo a preservar a verdade

desportiva”, pois ainda existem alguns encontros por disputar, “devem os jogos em atraso ser disputados antes do início da segunda volta das provas atrás mencionadas”.

Assim, fica suspensa a jornada de dia 9 de janeiro, sendo adiados os jogos da 1ª jornada da segunda volta para o dia 16 de janeiro, “com os reflexos necessários na calendarização dos jogos destas provas, a publicar em Comunicado Oficial”.

Um dos jogos em atraso vai já realizar-se esta quarta-feira, no Estádio Municipal de Abrantes. É o jogo da 13.ª jornada do Campeonato da 1.ª Divisão Distrital entre o Sport Abrantes e Benfica e o Ouriense.

Antena Desportiva vai estar em direto a acompanhar a partida com relato e comentários a partir das 20H30.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes