CONSTÂNCIA: Brigada Mecanizada organiza 5ª edição da São Silvestre Solidária (C/VÍDEO) – Rádio Tágide

CONSTÂNCIA: Brigada Mecanizada organiza 5ª edição da São Silvestre Solidária (C/VÍDEO)

O Campo Militar de Santa Margarida, em Constância, acolhe a 5ª Edição da Corrida São Silvestre Solidária da Brigada Mecanizada, este ano sem a vertente desportiva, mas mantendo o espírito solidário e de angariação de bens para instituições sociais.

A decorrer até dia 15 de dezembro, e tendo como madrinha a jornalista Patrícia Matos, a campanha de recolha de bens alimentares não perecíveis, tampinhas de plástico, produtos de limpeza e higiene pessoal terá como destinatários a Loja Social do concelho de Constância, a “Pipoca Beatriz” e a Associação de Deficientes das Forças Armadas.

Organizada em parceria com o município de Constância, a São Silvestre Solidária da Brigada Mecanizada angariou em 2019 cerca de cinco toneladas de produtos alimentares e mais de 1.300 pessoas participaram nas várias provas desportivas.

A 5ª edição da São Silvestre Solidária da Brigada Mecanizada vai contar com uma estafeta de entrega simbólica, que decorrerá no dia 16 de dezembro, entre o Campo Militar e a Junta de Freguesia de Santa Margarida.

A jornalista Patrícia Matos, é a madrinha da 5ª S. Silvestre Solidária da Brigada Mecanizada, e fez om vídeo em que convida à contribuição de todos a favor da solidariedade.

C/Lusa

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes