EDP oferece viatura à Associação dos Bombeiros de Constância – Rádio Tágide

EDP oferece viatura à Associação dos Bombeiros de Constância

A EDP, através da EDP Produção, entregou cinco viaturas a instituições de ação social e associações de bombeiros que funcionam em comunidades onde a empresa tem centros de produção de energia. Esta entrega decorreu devido ao projeto “Estradas de Luz”, um programa de investimento social que a EDP aprovou durante este ano. O objetivo é doar entre cinco e sete viaturas usadas por ano para apoio a ações sociais e iniciativas nas comunidades locais.

O Projeto “Estradas com Luz” surgiu no sentido de reforçar os apoios da EDP às comunidades onde está presente. Através deste programa anual, as entidades dos municípios onde a EDP Produção opera poderão nos próximos meses candidatar-se online a uma viatura. O período de candidatura arranca no início do próximo ano e as viaturas serão distribuídas durante o verão. O concurso é aberto a comunidade e pretende responder às necessidades e solicitações na área social e de proteção das florestas.

Na passada quarta-feira, dia 9 de dezembro, foram entregues algumas viaturas sendo que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Constância foi uma das entidades presenteadas.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes