‘Mercado de Natal’ e Concertos de Natal animam época – Rádio Tágide

‘Mercado de Natal’ e Concertos de Natal animam época

A equipa do CLDS 4G de Vila de Rei, com o apoio do Município vilarregense, vai organizar, de 17 a 31 de dezembro, o Mercado de Natal de Vila de Rei.

O evento vai ser realizado no Parque de Feiras de Vila de Rei, estando aberto ao público nas sextas-feiras, sábados e domingos entre estas datas.

De entre as atividades a realizar neste Mercado de Natal, destacam-se Tasquinhas, Artesanato, Cinema ao Ar Livre, Ateliers, Casa do Pai Natal, Doçaria Tradicional e a Exposição de Árvores de Natal, elaboradas pelas Associações do concelho.

Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei, refere que “numa época marcada pela união e pela alegria, o Mercado de Natal surge com o objetivo de transportar e reunir este espírito festivo, despertando igualmente o interesse pelo artesanato tradicional, pela doçaria local e por todo o ambiente da época natalícia”.

A organização vai, brevemente, disponibilizar o programa completo com todas as atividades e horários do Mercado de Natal de Vila de Rei.

 

Igrejas Paroquiais de S. João do Peso e Fundada recebem Concertos de Natal

O Município de Vila de Rei vai voltar a organizar dois concertos de Natal, este ano em S. João do Peso e Fundada, como forma de assinalar esta quadra natalícia.

Ambos os concertos vão estar a cargo do Grupo Coral do Sertanense Futebol Clube e serão realizados no dia 11 de dezembro, em S. João do Peso, e no dia 18 do mesmo mês em Fundada. Os dois concertos vão ser realizados após as eucaristias, ambas com hora marcada para as 11h00.

Os Concertos de Natal “procuram apelar às tradições natalícias e à união nesta época festiva, possibilitando ao público presente escutar diversos temas clássicos da quadra Natalícia”.

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes