Candidaturas abertas para microcredenciação em Gestão da Qualidade – Rádio Tágide

Candidaturas abertas para microcredenciação em Gestão da Qualidade

Encontram-se abertas, até dia 16 de janeiro, as candidaturas para a microcredenciação em Gestão da Qualidade promovida pelo Instituto Politécnico de Tomar.

Este curso breve de 21 horas, com início previsto para dia 23 de janeiro, tem como objetivo “a aquisição e desenvolvimento de conhecimentos e competências sobre a gestão da qualidade aplicada às organizações. A abordagem da gestão da qualidade contribui para o desenvolvimento sustentado das organizações, ao potenciar a eficácia, ao promover a eficiência e ao fomentar a inovação, na perspetiva das várias partes interessadas relevantes”.

As microcredenciações são formações de curta duração que se constituem “como uma forma de aprendizagem flexível e inclusiva”, permitindo a continuidade da formação ao longo da vida, construídas de forma a permitir a aquisição de competências adequadas a diferentes perfis e necessidades. As microcredenciações promovidas pelo IPT encontram-se suportadas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), nomeadamente no que concerne à possibilidade de atribuição de bolsas de mérito aos seus formandos.

Mais informações e candidaturas em www.ipt.pt.

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes