é convidado do «Disto & Daquilo», que regressa este sábado ás 11h00 – Rádio Tágide

é convidado do «Disto & Daquilo», que regressa este sábado ás 11h00

Está de volta o programa de conversas mais antigo da Antena Livre. Chama-se “Disto & Daquilo”.

Corria o ano de 1986 quando José Alves Jana e Eduardo Campos começavam na RAL um formato de sucesso.

O Slogan “Conversas com…ou sem sentido” continua a ser usado nos dias de hoje, desde que o programa voltou a estar no ar na Antena Livre, onde já teve várias temporadas, desde a sua estreia há 37 anos.

A nova temporada do “Disto & Daquilo” tem estreia marcada para este sábado, 4 de Fevereiro, na Antena Livre onde será emitido ao sábado às 11h00 (com repetição no mesmo dia às 18h00 (96.7 fm ou on line em www.antenalivre.pt) e na Rádio Tágide aos sábado às 19h00 com repetição no domingo à mesma hora.

As conversas serão conduzidas semanalmente de forma alternada por José Alves Jana; Joana Margarida Carvalho; Luis Marques Barbosa; Vera Dias António; Sónia Pedro e pelo Departamento de informação (Jerónimo Belo Jorge e Patricia Seixas) da Media On, Comunicação social, grupo que detém as rádios Antena Livre e Tágide e o Jornal de Abrantes.

O pontapé de saída será dado por José Alves Jana que convidou João Laia.

“E de repente parece que tudo vem abaixo. Um “novo vírus” ti­nha quebrado a barreira das espécies e começava a infectar humanos. Num SNS cada vez mais “atacado/politizado” e em constante renovação, foi necessário resistir, aguentar, tratar aqueles que quase todos “não queriam”, ou cobravam milhares para tratar. Mesmo assim foi este decrépito SNS a grande base de uma resistência inabalável, que tudo aguentou, que tudo mudou, graças ao “trabalho inquebrantável” de todos quantos nele trabalham. “Sentimento de Batalha”, conta na primeira pes­soa, o dia a dia, as dificuldades e sobretudo as “vivências”, de um Técnico de Radiologia em tempos de Pandemia”.

João Laia é Técnico Superior de Saúde Especia­lista das Áreas de Diagnóstico e Te­rapêutica (Radiologia), exercendo funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) – Unidade de Abrantes, desde Julho de 1988.

Nos tempos de hoje, vê nas suas funções de Técnico de Radiologia uma forma de ajudar todos aqueles que recorrem e precisam do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Uma conversa com muito sentido na Antena Livre, este sábado às 11h00 na estreia da nova temporada do “Disto & Daquilo”.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes