GNR detém dois homens por furto de combustível – Rádio Tágide

GNR detém dois homens por furto de combustível

O Comando Territorial da GNR de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes, constituiu arguidos dois homens de 41 e 49 anos, por furto de combustível no concelho de Abrantes.

Em comunicado, a GNR explica que “no âmbito de várias denúncias por furto de combustível no distrito de Santarém, bem como em zonas limítrofes do distrito com Castelo Branco e Portalegre, os militares da Guarda realizaram diligências de investigação que permitiram apurar a localização e intercetar os suspeitos”.

No decorrer da ação policial, no dia 20 de março, foi efetuada uma busca ao veículo que culminou na apreensão de 165 litros de gasóleo, uma mangueira, um par de luvas e uma alavanca de ferro.

Após diligências policiais, foi possível apurar que o combustível tinha sido retirado de uma máquina industrial, que se encontrava parqueada numa obra, informa ainda a GNR.

Os suspeitos, com antecedentes por vários crimes, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes