Pontével bate Alcaravela e é Campeão distrital. Na série 2 o Turquel ganhou ao Vale das Mós (c/áudio e fotos) – Rádio Tágide

Pontével bate Alcaravela e é Campeão distrital. Na série 2 o Turquel ganhou ao Vale das Mós (c/áudio e fotos)

O Pontével, equipa do concelho do Cartaxo, é o novo campeão distrital da Liga Inatel de Santarém depois de ter vencido o Alcaravela numa final que só ficou resolvida nos penaltis, depois no empate a 2 golos nos 80 minutos regulamentares.

 

Rui Serras, treinador Alcaravela

 

Vasco Belmonte, treinador Pontével

 

João Mourato, jogador Alcaravela

 

Paulo Magalhães e José Brito, árbitros

 

Miguel Borges, presidente CM Sardoal

 

Carla Martins, presidente JF Carvoeiro

 

Diogo Tavares, INATEL

Na fase nacional, domingo, o Alcaravela recebe o Benagouro (distrito de Vila Real) e o Pontével recebe Riatuais d’Aldeia (distrito de Beja).

Na final da Taça Reconhecimento, disputada de manhã, a equipa de Vale das Mós (Abrantes) perdeu por 4-2, com o Turquel (Alcobaça).

 

André Ferreira, treinador Turquel

 

Rui Fernandes, treinador Vale das Mós

 

 

David Paulino, jogador Turquel

 

 

Ozinaldo Mota, jogador Vale das Mós

Manuel Jorge Valamatos, presidente CM Abrantes

A organização da final esteve a cargo do Carvoeiro que garantiu todas as condições para as equipas e para os visitantes. De notas que, paralelamente aos jogos de futebol, aconteceram momentos culturais com um acordeonista, saxofonista, a atuação do Ranchos das 3 Aldeias e o DJ Muamba que animou o pós-jogo. O Carvoeiro e Inatel contaram com a parceria da Câmara Municipal de Mação e da Associação desportiva de Mação. Como habitualmente houve o salto de seis paraquedistas que mostraram as bandeiras de Alcaravela, Pontével, Mação, Inatel, a Bandeira Nacional e um deles fez o salto com a bola de jogo que entregou ao árbitro da partida.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes