Câmara promove Semanas Termais com transporte gratuito – Rádio Tágide

Câmara promove Semanas Termais com transporte gratuito

Entre junho e outubro de 2023, a Câmara Municipal de Mação promove, pelo 20.º ano, as Semanas Termais. A Autarquia, numa parceria com as Termas da Ladeira, em Envendos, concelho de Mação, oferece transporte gratuito durante sete dias a cada munícipe inscrito e as Termas efetuam um desconto de 25% nos tratamentos de Balneoterapia e ORL.

Esta parceria surgiu, na verdade, há 22 anos, tendo parado nos dois anos da pandemia.

Nos 20 anos efetivos de duração, os munícipes com dificuldade de transporte têm todos os anos a possibilidade de fazer tratamentos termais, importantes para a saúde pelos benefícios únicos da água das Termas da Ladeira. Trata-se de um projeto vencedor desde o 1.º dia, já passaram duas décadas e são centenas de munícipes que puderam praticar termas.

O transporte, gratuito, é proporcionado pela Câmara Municipal de Mação.

Em 2023 as inscrições decorrem até dia 14 de junho, na receção da Câmara Municipal de Mação, nas Piscinas Cobertas de Mação ou nas Juntas de Freguesia, que têm sido parceiros neste projeto.

Os munícipes do concelho de Mação podem usufruir igualmente de desconto ainda que se desloquem em viatura própria. Para tal, devem também efetuar a sua inscrição.

Para mais informações contacte o Gabinete de Comunicação pelo número 241 577 200 ou envie um email para [email protected].

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes