Férias Desportivas de Verão tem inscrições abertas para jovens do 2º e 3º ciclo – Rádio Tágide

Férias Desportivas de Verão tem inscrições abertas para jovens do 2º e 3º ciclo

À semelhança do que tem acontecido nas interrupções letivas anteriores, o Município de Vila de Rei encontra-se já a preparar a edição de 2023 das Férias Desportivas de Verão, que irão decorrer de 9 de junho até ao início do próximo ano letivo. A iniciativa pretende ocupar os tempos livres dos mais jovens através de ações lúdico-pedagógicas que proporcionam variados momentos de diversão e interação.

Encontram-se já abertas as inscrições para os jovens do 2º e 3º ciclo, para o período de 9 a 30 de junho.

As inscrições serão efetuadas através de requerimento próprio, no Gabinete de Ação Social, Saúde, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Vila de Rei, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.

De 1 a 16 de junho irão decorrer as inscrições para as crianças/jovens que frequentam o pré-escolar, 1º, 2º e 3º ciclos, para o período de 3 a 28 de julho 2023;

A reinscrição para os períodos seguintes deverá respeitar as datas apresentadas:

De 3 a 14 de julho inscrições abertas e respetivo pagamento para o período de 31 de julho a 1 de setembro de 2023; De 1 a 14 de agosto inscrições abertas e respetivo pagamento para o período de 4 de setembro até ao inicio das aulas do próximo ano letivo.

No ato de inscrição será necessário apresentar o cartão do cidadão dos pais/responsáveis e do participante. As crianças residentes no Concelho terão também de apresentar a declaração do escalão de abono de família, emitido pela Segurança Social, que comprove atribuição de escalão A e B.

O valor (à semana) a pagar pela inscrição é o indicado no artigo 74º Secção III do Regulamento de Taxas e Licenças do Município de Vila de Rei (2023).

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes