Duas noites inesquecíveis em mais um grande sucesso do Festival Rock na Vila – Rádio Tágide

Duas noites inesquecíveis em mais um grande sucesso do Festival Rock na Vila

O Festival Rock na Vila regressou em grande, com duas noites memoráveis para os milhares de festivaleiros que se deslocaram ao Parque de Feiras de Vila de Rei, nas noites de 2 e 3 de junho, para a décima oitava edição do evento que é já um dos pontos altos da programação cultural da zona centro do País.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o 18º Rock na Vila registou mais um enorme sucesso, com espetáculos musicais e milhares de pessoas na assistência a grandes nomes do panorama musical nacional.

Cruzeiro do Sul e Dealema, na noite de 2 de junho, e Vira Lata e Hybrid Theory, na segunda noite do Festival, levaram o público ao rubro e presentearam a multidão com concertos memoráveis.

Na tenda eletrónica, os DJs Cromos da Noite e DJs Art’Uritos, na noite de sexta, e DJ Nicevenn e a dupla DJ Pete Days e DJ Salavisa animaram a pista até aos primeiros raios de sol das manhãs seguintes.

O 18º Festival Rock na Vila registou, mais uma vez, uma grande afluência de campistas, com centenas de pessoas a acampar no espaço disponibilizado para o efeito pelo Município de Vila de Rei.

O vice-presidente da Autarquia e responsável pelo pelouro da Juventude, Paulo César Luís, realçou que “esta décima oitava edição do Festival Rock na Vila foi fantástica. Os espetáculos em palco foram de uma qualidade elevadíssima, com o público a aderir em grande número e a dar-nos um feedback muito, muito positivo. O Rock na Vila está, cada vez mais, consolidado com um Festival de referência na região centro e, este enorme sucesso, veio reforçar o seu nome no panorama musical nacional”.

As fotografias do Festival estão disponíveis em https://www.cm-viladerei.pt.

Foto: Município de Vila de Rei

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes