Inscrições abertas para a 6.ª Edição do Prémio Food Fab Lab – Rádio Tágide

Inscrições abertas para a 6.ª Edição do Prémio Food Fab Lab

Estão abertas as inscrições para a 2ª Fase, da 6ª Edição do Prémio FOOD FAB LAB, até dia 31 de março.

Tem um produto alimentar inovador? Está na hora de partilhá-lo.

As inscrições estão abertas até dia 31 de março e estão disponíveis para empresas ou empresários em nome individual, legalmente constituídos na forma de pessoas singulares ou coletivas e/ou pessoas individuais com idade superior a 18 anos.

As oito candidaturas finalistas, selecionadas na 1.ª e 2.ª Fase do Prémio, serão avaliadas pelos elementos do júri.

Pode aceder ao Regulamento em https://tagusvalley.pt/6a-edicao-premio-food-fab-lab-inscricoes-abertas/ e às inscrições em https://forms.gle/Rz92pmc38LaevJsW9.

O Prémio Food Fab Lab tem como objetivo revolucionar a inovação no setor agroalimentar, abrindo portas a novos horizontes e oportunidades. Este prémio não impulsiona apenas a economia no setor agroalimentar, mas promove também o aparecimento de novos produtos e/ou projetos empresariais.

Este prémio é uma iniciativa do INOV.LINEA – Tecnologias Alimentares do Tagusvalley, que tem disponível o serviço de produção partilhada, designado como Food Fab Lab para a comunidade científica, empresarial e educativa.

Este é um espaço multifuncional que é composto por uma cozinha e uma nave industrial. Neste espaço podem encontrar-se equipamentos e tecnologias dedicados(as) à transformação, investigação e produção à escala piloto de produtos alimentares. Os equipamentos permitem preparação e transformação de produtos hortofrutícolas e/ou cárnicos.

 

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes