Tejo Ambiente: Atendimento presencial só com marcação prévia – Rádio Tágide

Tejo Ambiente: Atendimento presencial só com marcação prévia

A Tejo Ambiente avisa os utilizadores que o atendimento presencial nas Lojas está sujeito a marcação prévia, a partir de 15 de janeiro de 2021.
Para fazer marcação de atendimento presencial deve contatar a empresa através dos seguintes meios:
– Telefone: 249 247 700
– Loja de Ferreira do Zêzere – e-mail: [email protected];
– Loja de Mação – e-mail: [email protected];
– Loja de Sardoal – e-mail: [email protected];
– Loja de Vila Nova da Barquinha – e-mail: [email protected];
– Loja de Tomar – e-mail: [email protected];
– Sede – e-mail: [email protected].
O atendimento presencial inclui todos os serviços que eram disponibilizados até agora em cada loja. A Tejo Ambiente sugere aos utilizadores, sempre que possível, evitem a deslocação à loja e privilegiem os meios digitais.

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes