Festas da Cidade de Abrantes canceladas (EM ATUALIZAÇÃO) – Rádio Tágide

Festas da Cidade de Abrantes canceladas (EM ATUALIZAÇÃO)

“Não há condições para a realização das Festas de Abrantes”. Foi desta forma que o presidente da Câmara de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, depois de conversas com a coordenadora da Unidade de Saúde Pública, Maria dos Anjos Esperança, não estarão reunidas as condições para a realização das Festas de Abrantes porque não poderão ser realizados concertos ou as tasquinhas.

Desta forma, Manuel Jorge Valamatos, revelou que há que tomar esta decisão com antecedência porque há muitas questões logísticas que têm de ser tratadas. E em resposta ao vereador social-democrata Rui Santos, que por diversas vezes levantou esta questão, Manuel Jorge Valamatos disse que vai haver a cerimónia oficial, tal como no ano passado. E adiantou que em breve será anunciado esse programa para o dia 14 de junho, aniversário da elevação de Abrantes à categoria de cidade.

Apesar de o processo de vacinação estar a caminhar de forma positiva o autarca de Abrantes disse que esta é a decisão que tem de ser tomada e disse que espera ter de volta as Festas em 2022.

(EM ATUALIZAÇÃO)

Fonte da notícia: Jornal de Abrantes